(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

PMs prendem três suspeitos e apreendem quatro tabletes de maconha em Miracema

Nelson Barros

Nelson Barros

Durante um patrulhamento na tarde desta terça-feira (31), na Avenida Carvalho, Bairro Santa Tereza em Miracema, policiais militares do 36º BPM, apreenderam três suspeitos com quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma faca, R$ 64,00 (sessenta e quatro) reais em espécie, um aparelho celular e vasto material para endolação.
Quando a guarnição passava pela Avenida Carvalho (Rua da Laje), viram dois suspeitos em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao abordá-los, foi encontrado parte da droga. Os PMs receberam informações que o local de onde o material havia sido retirado, seria à residência de um terceiro homem.
De imediato, os policiais militares, se dirigiram até local informado e encontraram o suspeito que autorizou a entrada na residência, onde foram encontrados dois tabletes de maconha, o material para endolação e uma faca.
Diante do fato, os PMs encaminharam os suspeitos e todo material apreendido para a 137ª DP de Miracema, para apreciação da autoridade policial. Ocorrência em andamento.