(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Secretaria de Assistência Social de Miracema realiza reunião para debater preconceito e promover a igualdade entre raças

Leticia Barros

Leticia Barros

Nesta quarta-feira (01), o município de Miracema iniciou mais uma etapa na luta pela igualdade racial, abrindo as portas para a promoção de uma política que visa combater todas as formas de preconceito e promover a igualdade entre raças.
Na ocasião, foi debatido sobre o preconceito e igualdade racial. Em breve, o município de Miracema terá uma coordenadoria de política de promoção de igualdade racial. A secretaria de Assistência Social agradece ao prefeito Clóvis Tostes e a primeira-dama Denisy Tostes, por serem sensíveis a causa e nos ajudarem nessa luta.


A reunião contou com a presença do conselheiro Estadual do Direito dos Negros, José Luiz Germano; a Superintendente Interina de Igualdade Racial da SEPPIR, Deusimar Côrrea; a primeira-dama Denisy Tostes; o presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Xavier; a Secretária de Assistência Social, Alinne Souza; o conselheiro tutelar, André de Souza; o presidente do Conselho do Idoso, Harley Oliveira; a diretora do Centro de Convivência, Luciana Orsaia e o funcionário José Augusto Martins.