(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Prefeito de Santo Antônio de Pádua, Paulinho da Refrigeração, recebeu o Sindicato de Indústrias e Extratores de Pedras Gnaisses

Leticia Barros

Leticia Barros

Na última quinta-feira (14), o prefeito de Santo Antônio de Pádua, Paulinho da Refrigeração, recebeu o Sindicato de Indústrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste do Estado do Rio de Janeiro – SINDGNAISSES, lideranças do setor e empresários com objetivo de apresentar um balanço dos serviços prestados até o momento.
Na ocasião foram apresentados os serviços realizados pelo Sindicato em parceria com a prefeitura do município nos primeiros seis meses de trabalho. O apoio aos empresários se dá por meio de auxílio cultural, organizacional, jurídico e ambiental, buscando a legalidade e amparo ao setor.
O Sindicato mostrou a solicitação feita em 17 de março de 2021 da melhoria da Rodovia RJ 186, trecho que escoa grande parte da produção mineral do Estado do Rio de Janeiro, pleito este atendido pelo Governador Cláudio Castro.
Ao final da reunião, foi solicitado ao prefeito Paulinho da Refrigeração, a possibilidade de entrega de um novo ofício ao governador para o asfaltamento da Estrada do Santo Cristo (trecho de 12 km de extensão).
Estiveram presentes os vereadores Chiquinho Andrade, Edivaldo Perereca, Eltinho Brum e Wilson Brizola, além dos Secretários de Indústria, Comércio, Recursos Minerais, Fazenda, Planejamento e Controle Interno.