(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Homem é preso após deixar policial militar ferido em Cambuci

Nelson Barros

Nelson Barros

Na noite deste sábado (16), na zona rural do município de Cambuci, policiais militares apreenderam um suspeito de 19 anos com uma faca.
Ao avistar o suspeito conduzindo uma moto Honda de cor vermelha sem placa, sem capacete e efetuando manobras perigosas, os policiais militares deram ordem de parada ao homem que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Os PMs se deslocaram atrás do suspeito que se desequilibrou e caiu da moto, vindo em direção ao policial militar com uma faca no intuito de esfaqueá-lo. Ao retirar o objeto de sua mão, o homem desferiu um soco e um empurrão no PM, causando uma lesão no ombro direito, sendo o mesmo encaminhado para o Hospital de Cambuci.
A ocorrência foi apresentada na 136º DP de Santo Antônio de Pádua, onde o suspeito foi autuado nos artigos 129 e 329 do CP, sendo estipulada a fiança no valor de R$ 3.000,00, a qual não foi paga. O homem permaneceu preso aguardando a transferência para a casa de custódia. O PM foi encaminhado para o exame de corpo de delito no IML de Itaperuna.