(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Caminhoneiro feito refém durante roubo de carga é deixado por bandidos em Santo Antônio de Pádua

Leticia Barros

Leticia Barros

Um caminhoneiro foi assaltado na noite do último sábado (06), por volta das 23 horas, quando estava em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia RJ-186, em São José de Ubá. Ele foi mantido refém pelos criminosos que o libertaram em Boa Nova, distrito de Santo Antônio de Pádua.
O homem contou ter ido ao banheiro e ter passado na lanchonete. Ao retornar para seguir viagem, um desconhecido aproximou, levou a mão por baixo da camisa, mostrou volume, dando entender estar armado e anunciou assalto. Nisso, encostou um veículo Kia Motors modelo Cerato de cor preta com mais três suspeitos. O caminhoneiro foi obrigado ir no automóvel com dois homens enquanto o caminhão foi levado por outros dois.
Já na manhã de domingo (07), o homem foi liberado em Boa Nova, distrito de Santo Antônio de Pádua. O funcionário fez contato com o proprietário da empresa, que, pelo rastreador do caminhão, soube que o veículo estava abandonado na cidade de Volta Grande (MG). Em seguida, o caminhoneiro conseguiu carona e foi até o município mineiro.
O caminhão estava abandonado no pátio de um posto de combustíveis. O homem destrancou as portas com a chave reserva. O funcionário verificou que levaram de sua carteira R$ 920,00 e um pneu tração. O homem constatou ainda que os bandidos roubaram o semi-reboque com carga de papel A4 – avaliada em R$ 200 mil. O semi-reboque não tem rastreador.
Por fim, o caminhoneiro foi orientado pela polícia mineira seguir para Itaperuna e registrar o roubo na 143ª DP.
Fonte: