Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão dentro de casa em Muriaé

Uma mulher, de 34 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão dentro de casa no Bairro Aeroporto, em Muriaé, na madrugada de segunda-feira (06). Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima, de 33 anos, foi apontado como o principal suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O corpo da mulher foi encontrado deitado em um sofá em um dos quartos da casa. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que relatou que a mulher estava deitada e que o corpo apresentava indícios de agressões e lesões no pescoço, o que pode ter causado a morte.

Ainda conforme a ocorrência, testemunhas relataram que por volta das 23h de domingo (05), viram o marido da vítima entrando na casa. Disseram, também, que ele ficou no local por algumas horas e ouviram alguns sons não identificados, parecidos com batidas. Pouco tempo depois, o suspeito disse que a esposa estava morta.

Na ocorrência enviada pela PM foi apontado, ainda, que o casal passava por algumas brigas e estava separado há 3 dias.

O homem foi encontrado sentado próximo à residência e alegou que quando chegou ao local encontrou a mulher já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.