São José de Ubá inaugura sala de Raio X Digital

Nesta quarta-feira (22), o prefeito de São José de Ubá, Gean Marcos, inaugurou uma nova sala no hospital Sebastião de Araújo Padilha.
Pensando no melhor para a saúde da população e na qualidade dos exames realizados no local, foi implementado um novo sistema de Raio X Digital.
O hospital ganhou uma nova sala para receber os novos aparelhos com uma tecnologia avançada para o diagnóstico e monitoramento de uma série de doenças e outras condições, incluindo lesões e tumores.
O aparelho traz uma tecnologia que permite ter os resultados em menos tempo, com maior precisão e colabora para a preservação da saúde dos pacientes, uma vez que é possível obter imagens claras com menor exposição à radiação ionizante.
Além disso, os arquivos digitais facilitam o compartilhamento, possibilitando a otimização da entrega de laudos médicos através da telemedicina.
“Hoje apenas 10% a 12% do sistema de saúde possui esse tipo de aparelho, fico muito feliz em poder dizer que nosso município sai mais uma vez na frente, e podemos oferecer aos nossos cidadãos uma saúde de qualidade. Nossa intenção é trazer sempre o melhor para nossa cidade e nossos cidadãos” disse o prefeito, Gean Marcos.
Agora os pacientes contam com maior qualidade para realizarem seus exames e maior rapidez para receberem seus resultados.
Por: Brunna Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.