(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Após discussão, filho fere a mãe com uma faca, em Santo Antônio de Pádua

Leticia Barros

Leticia Barros

Na madrugada desta quarta-feira (05), policiais militares se deslocaram até a Rua São João Batista, Bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, para verificar uma tentativa de homicídio.
Quando os PMs chegaram ao local, foram informados por populares que uma mulher de 39 anos havia sido socorrida e levada para o Hospital Hélio Montezano.
O suspeito, um jovem de 19 anos, filho da vítima, ainda estava dentro da residência quando foi detido pelos policiais. Ele informou ter brigado com a mãe e que a mesma o teria ameaçado de morte.
O jovem relatou que no dia anterior, sua mãe o agrediu. A discussão entre os dois se prolongou até a madrugada, onde a vítima foi com uma faca para cima do jovem e o mesmo tentou tirar o objeto de sua mão e acabou atingindo a mulher.
A vítima foi atendida e medicada. Ela sofreu duas perfurações do lado esquerdo do tórax (lesão superficial). Após o atendimento, ela seguiu para a 136º DP, onde foi apresentada a ocorrência.
Em seguida, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no PRPTC de Itaperuna. Chegando ao local, não havia médico legista nesta data e foram informados que o exame teria que ser realizado em Campos. A vítima informou não ter condições para ir até o município e retornou para a 136º DP, onde foi orientada e liberada.
O suspeito foi liberado e irá responder pelo crime de lesão corporal.