Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Polícia Civil prende em Muriaé homem suspeito de participação em homicídio ocorrido em Eugenópolis

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (04), em Muriaé, suspeito de participação no homicídio de outro homem, de 41, na madrugada do dia 31 de dezembro em Eugenópolis. A vítima morreu baleada após entrar na frente da arma para proteger o filho, de 18 anos.
Segundo a corporação, o homem foi preso após prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da 4 Delegacia Regional em Muriaé, responsável pela apuração dos fatos.
“Ele é o quarto suspeito preso, envolvido no crime, uma vez que, na noite dos fatos, outras três pessoas já haviam sido capturadas pela Polícia Militar, suspeitas de terem atraído a vítima para uma emboscada”, explicou a Polícia Civil.
As investigações indicaram, ainda, que a motivação estaria ligada a disputa de território relacionada ao tráfico de drogas entre os suspeitos e o filho da vítima.
Além da prisão, também foram realizadas buscas nas residências dos suspeitos, em Eugenópolis. Em um dos imóveis, os policiais civis encontraram uma porção de maconha.
Ainda segundo a polícia, a investigação deve ser concluída até a próxima semana e, posteriormente, os autos serão remetidos à Justiça.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.