Polícia Civil prende casal em MG suspeito de cometer homicídio em Porciúncula

Um casal suspeito de cometer um homicídio em Porciúncula, foi preso nesta última sexta-feira (14) em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do dia 8 de janeiro deste ano, durante um evento familiar. A vítima foi morta por asfixia.

Os suspeitos foram encontrados na cidade de Pedra Dourada, por agentes da 139ª DP de Porciúncula, após levantamento de informações de inteligência e monitoramento. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma discussão da suspeita com o primo. Na ocasião, houve intervenção do companheiro dela que aplicou um golpe – conhecido como gravata – no pescoço da vítima e com o consentimento da esposa, asfixiou o homem.

Segundo testemunhas, a mulher ainda agrediu a própria mãe, de 60 anos. O casal fugiu do local após o crime, mas o caso foi registrado na 139ª DP, que iniciou uma investigação.

“Com o levantamento de provas iniciais, foram obtidos os mandados de prisão temporária da dupla. Ambos foram apresentados na delegacia do município de Tombos, em Minas Gerais, onde foram formalizadas as prisões e o consequente encaminhamento ao sistema penitenciário”, informou em nota a Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.