(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Homem ateia fogo na esposa e tira a própria vida em Cataguases; mulher morreu no hospital

Leticia Barros

Leticia Barros

Uma mulher, de 45 anos, morreu na madrugada do último sábado (05), no Hospital Cataguases, após ter sido queimada pelo marido, de 53 anos, na tarde de sexta-feira (04), no Bairro Paraíso. O homem tirou a própria vida após o ato.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 16h de sexta-feira sobre a briga de um casal dentro de uma casa na Rua Maria Gouveia Ferraz. O denunciante também informou que a mulher teve o corpo incendiado pelo marido.

Quando os policiais chegaram ao local, viram a mulher no chão com parte do corpo ainda em chamas. Ela foi socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada de sábado. Ainda conforme a ocorrência, testemunhas relataram que tentaram socorrer a vítima, mas foram impedidas mediante ameaças feitas pelo homem.

Ao perceber a presença policial, ele fugiu para um depósito e se trancou. Quando a PM conseguiu entrar no local, o homem estava pendurado em uma corda, já sem vida.

O corpo foi removido pela funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: G1