(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Secretaria de Agricultura de Itaperuna intensifica ações na zona rural

Leticia Barros

Leticia Barros

Em Itaperuna, a Secretaria Municipal de Agricultura vem intensificado as ações e trabalhos na zona rural, após as fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Agricultura, os estragos ocasionados pelas chuvas atingiram muitas localidades.

“Infelizmente o estrago foi muito grande! As fortes chuvas atingiram muitas localidades, destruindo estradas, danificando pontes, atingindo plantações e dificultando, principalmente, o acesso do produtor rural. Nossa equipe está trabalhando com todo empenho, a fim de melhor atender as demandas que vêm surgindo. Nós pedimos paciência aos produtores, porque são muitos os pedidos que chegam até nós”, ressalta o secretário.

O secretário ainda reforçou o empenho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, diante deste cenário ocasionado pelas chuvas.

“O prefeito Alfredão montou verdadeira força tarefa, a fim de atender as demandas que foram surgindo. E com as localidades na zona rural não foi diferente. Desde o primeiro instante, o prefeito nos acionou e designamos equipes de trabalho, para atender as localidades atingidas pelas águas. Vamos continuar trabalhando, como todo o nosso pessoal, buscando minimizar os impactos ocasionados pelas chuvas”, diz José Maria Guimarães.

DECOM – Itaperuna