(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Torneio Mira Season no Clube XV, em Miracema, foi sucesso em mais uma edição

Leticia Barros

Leticia Barros

Em sua segunda edição, o torneio de jogos eletrônicos, Mira Season, reuniu novamente cerca de 24 equipes, totalizando 96 jogadores em um domingo repleto de diversão.
O evento foi realizado em parceria da Mira Season com o Clube XV, e mais uma vez superou todas as expectativas, obtendo um grande número de inscritos e também de público presente.
O grande destaque desta edição foi à presença de um time de Influenciadores Digitais da cidade do Rio de Janeiro, contando com a participação da Madrinha da Mira Season, Katharine Coelho, dos influenciadores Edu Cria, Amanda Tavares, Rodrigues, João Kreiller e Da Costa, que abrilhantaram ainda mais o evento. Outra novidade foi a transmissão ao vivo, que contou com a narração de Juliane Amaral, conhecida no cenário como “Kof Jujuba”, que faz parte de uma das maiores organizações de Free Fire.
“Ser madrinha de um campeonato que contribui com o desenvolvimento da prática esportiva, que profissionaliza e promove a inovação dentro de um setor que está em constante crescimento, que são os esportes eletrônicos, alegra meu coração. Principalmente por promover o acesso dos jovens ao mercado dos jogos através desta oportunidade de participar com diferentes atletas, sejam eles amadores ou que já estão no cenário competitivo. Pois além dos treinos, que são árduos, é notório encontrar coaches em formação e comissão técnica, onde é necessário estudar e compreender melhor os esquemas de jogabilidade. Preciso agradecer muito este convite tão especial. Que venham mais etapas e que o Rio de Janeiro seja referência nos esportes eletrônicos”, diz Katharine Coelho.
Nesta segunda edição as equipes que se destacaram foram: X-Land, Tropa do Mantém, Realeza GG e Mec. A Mira Season agradece aos parceiros, jogadores e ao Clube XV!