Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário de Miracema realiza melhorias nas áreas rurais do município
Durante a semana, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário de Miracema vem realizando diversos trabalhos nas estradas vicinais do município. Nesta quarta-feira (06), houve a instalação de um novo bueiro na estrada do Palmital, além da escavação, manuseio e terraplanagem para a realização desse procedimento.
No distrito de Paraíso do Tobias, foi feita a coleta de lixo devido às enchentes que aconteceram no mês de fevereiro, já que, na ocasião, os resíduos foram depositados em uma propriedade privada, a fim de agilizar o processo de limpeza nas ruas.
Com a ajuda do “Trator-Propaganda” New-Holland TM150, foi realizada a preparação do solo para o plantio de legumes, verduras e reserva de volumoso para o gado. Essa tarefa é feita por etapas, iniciando pela aração, na qual a terra é misturada de forma mais profunda e finalizando pela gradagem do solo, onde os torrões da terra são rompidos e a mesma fica pronta para a semeadura.