(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Ensino Superior já é realidade em Porciúncula

Leticia Barros

Leticia Barros

Os moradores de Porciúncula não precisam mais se deslocar do município para se graduar e se aperfeiçoar em seus estudos. Através de uma parceria da Prefeitura com um complexo educacional que inclui o Instituto Nova, a Universidade Uniube e a Unopar, foi instalado um Polo de Apoio aos Alunos em Porciúncula. São oferecidos centenas de cursos entre graduação, pós-graduação, qualificação e progressão, inclusive alguns de forma gratuita ou com preços acessíveis a todos os níveis sociais.
De acordo com o master CEO, Márcio Gomes, a Prefeitura de Porciúncula oferece a infraestrutura, com o local onde a empresa está instalada, a divulgação e o apoio para a implementação dos cursos nas mais diversas áreas.
“São 105 cursos de qualificação, 212 pós-graduações, 75 graduações e mais de 92 cursos para progressão do funcionalismo público. É uma grande oportunidade”, explica Márcio, que também fala da qualidade do serviço educacional que é ofertado.
“A Uniube tem mais de 75 anos de existência e nota máxima de avaliação no MEC; a Unopar/Kroton é uma das maiores empresas de educação do mundo; e o Instituto Nova tem se destacado em estrutura educacional no país”, completa.
Os cursos são na modalidade EAD e presencial e as matrículas já estão abertas. O WhatsApp para contato é (22) 99880-5606.
Fonte: O Diário do Noroeste