Itaperuna conta com Subsecretaria de Políticas para Mulheres

O município de Itaperuna passou a contar com uma subsecretaria de Políticas para Mulheres. Em funcionamento na Rua São José, número 104, Centro, o espaço é reservado para esclarecer dúvidas e demandas de todas as mulheres não apenas do município, mas de toda região, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Luciana Moreira, subsecretária de Políticas para Mulheres, esclarece que a violência não é apenas o único caso isolado no cotidiano feminino, mas outros pontos importantes são: educação, saúde e trabalho.

“A subsecretaria de Políticas Para Mulheres veio para trabalhar transversalmente com outras políticas. Mulheres saibam que vocês não estão sozinhas, além do Centro Integrado de Atendimento à Mulher, hoje vocês têm essa subsecretaria. Podem vir com suas dúvidas e demandas. Estaremos aqui para te atender”, ressalta Luciana.

A inauguração contou com a presença do prefeito, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Luiza Costa; subsecretária de Políticas para Mulheres, Luciana Moreira; procurador geral, Samuel Portela; e demais autoridades civis e militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.