Miracema: tradicional festa do distrito de Venda das Flores foi um sucesso

Nos dias 29, 30 e 31 de julho, o distrito de Venda das Flores, em Miracema, esteve em festa.

Na sexta-feira (29), aconteceu à solenidade de abertura do evento, com a participação do prefeito Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes, dos secretários municipais, Pablo Callor, Charles Magalhães, Dante Selanni, do vereador Jocimar Freire; do presidente da câmara, Fabrício Xavier, e da comissão organizadora. Em seguida, o cantor Pedro Garcia e banda e a dupla, Júnior e Gustavo, abrilhantaram o início do evento.

No sábado (30), houve o tradicional desfile cívico escolar, onde a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Miracema, juntamente aos alunos e professores da rede municipal de ensino marcou presença. O grupo Cara da Rua, Tiro de Guerra, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Convivência do Idoso, equipe do NAE, Banda 7 de Setembro, as bandas das escolas Solange Moreira e Genuíno Antunes Siqueira e a banda marcial de Cambuci, também participaram e abrilhantaram a ocasião.

No domingo (31), aconteceu o pedal de Venda das Flores, organizado pela ACT Flores (Associação de Cultura e Turismo Rural de Venda das Flores), juntamente à AMC (Associação Miracemense de Ciclismo), com o apoio da Prefeitura Municipal de Miracema.

No trajeto, os ciclistas saíram da Praça das Mães, em Miracema, e foram em direção à Venda das Flores, onde participaram de um café da manhã e, em seguida, foram para o mirante do distrito. Para encerrar a festividade, teve show com Xodó Mineiro e, à noite, com Mayara Moreira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Miracema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.