Prefeitura de São José de Ubá entrega Cartão Alimentação aos servidores municipais

Na última sexta-feira (29), a prefeitura de São José de Ubá preparou uma cerimônia em nome do prefeito Gean Marcos, para receber os servidores municipais para a entrega do Cartão Alimentação. Estiveram presentes os secretários e subsecretários do município, o presidente da Câmara Municipal, Sr. Jorge Fernando Valeriote, os vereadores Carlos Alberto (Carlão), Leonardo Periard, Pollyana Almeida, Valdilei F. Nogueira e grande parte dos servidores.

A cerimônia teve início com as palavras do Dr. Rossini, que cumprimentou os presentes e agradeceu ao prefeito Gean a oportunidade de fazer parte de seu governo.

“É uma satisfação muito grande poder fazer parte desse governo, não sou de São José de Ubá, mas sou de coração, tenho o título de cidadão, e isso me faz sentir em casa”, declarou.

Em seguida, o Presidente da Câmara cumprimentou a todos os presentes, e se declarou feliz com a realização do Cartão Alimentação.

“Venho aqui em nome de todos os servidores agradecer seu empenho. Desde quando você assumiu, vem procurando um meio de ajudar a população, principalmente a mais vulnerável do município”, disse.

Para encerrar a cerimônia, o prefeito disse algumas palavras. Tomado pela emoção e ovacionado pelos presentes, ele disse ser maravilhoso ver os servidores em casa.

“É maravilhoso trabalhar para vocês, porque eu trabalho para o povo que eu amo, na cidade que eu amo”, disse Gean.

O prefeito agradeceu o apoio de seus parceiros de governo, declarando que ninguém governa sozinho. Agradeceu também o apoio da Câmara Municipal pela parceria nos projetos desenvolvidos.

“Hoje é motivo de orgulho estar à frente do executivo, lançando o cartão alimentação. De março a dezembro ele vai gerar em torno de R$ 1.600,000.00 (um milhão e seiscentos mil reais). E esse valor pode ser usado dentro do município, o que faz com que nossa cidade cresça e se desenvolva”, completou o prefeito.

Os cinco primeiros cartões foram entregues pelo próprio prefeito a alguns servidores, e logo em seguida, todos puderam retirá-los apresentando documento de identificação.

O cartão foi entregue com saldo, e possui um aplicativo para celular que pode ser encontrado na loja de seu aparelho (MS Benefícios), para maior controle do seu cartão, onde você encontra seu saldo e os locais que pode ser usado. O uso do cartão é independente do aplicativo.

Para aqueles que não conseguiram estar presentes na cerimônia, é necessário dirigir-se até o setor de RH na sede da prefeitura com documento de identificação, para a retirada do cartão.

Texto Brunna Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.