PM apreende drogas escondidas em barril na localidade do Meia Laranja, em Santo Antônio de Pádua

Nesta quarta-feira (26), militares do 36º BPM realizaram uma importante apreensão de drogas na estrada do Meia Laranja, em Santo Antônio de Pádua. A ação foi motivada por informações recebidas sobre a possível utilização de uma área de mata na região como esconderijo de entorpecentes por integrantes de uma facção criminosa.

De posse das denúncias, a guarnição realizou buscas intensas pelo local, que culminaram na descoberta de um barril escondido na mata. Em seu interior, foram encontrados 180 pinos de cocaína, 89 buchas de maconha e 55 tubos de skank. Todo o material foi apreendido e apresentado à 136ª Delegacia de Polícia.

Apesar da significativa apreensão, nenhum suspeito foi localizado durante a operação. As investigações continuam a fim de identificar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição dos entorpecentes na região.

Compartilhe isto: