Dois detentos foram flagrados na última semana com 101 buchas de maconha ao retornarem de saída temporária para a Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé. O material estava no estômago deles e foi descoberto durante procedimento de revista com uso de scanner corporal.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que os detentos ficaram em observação e expeliram o material. Um dos presos levava 36 invólucros de maconha e, o outro, 65.
Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil e passarão pelo Conselho Disciplinar da unidade, podendo sofrer sanções administrativas.











