Dois motociclistas ficaram feridos depois de se chocarem durante uma apresentação no “globo da morte” de um circo em Bom Jesus do Itabapoana no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na noite do último sábado (24) e foi registrado por pessoas que assistiam à apresentação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h07min para atender os feridos na Avenida Governador Roberto Silveira e um dos motociclistas teve que ser levado ao Hospital São Vicente de Paulo.











