
PRESIDENTE DA ALERJ PARTICIPA DE SEMINÁRIO PARA DEBATER O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar (União), participou do seminário promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais














