Desfile Cívico marca comemoração dos 90 anos de Miracema

Aconteceu nesta sexta-feira, 1º de maio, na Rua Marechal Floriano (tradicional Rua Direita), o Desfile Cívico em comemoração aos 90 anos de emancipação político-administrativa de Miracema.

O desfile contou com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, além da Banda 7 de Setembro, atiradores do Tiro de Guerra de Miracema e bandas convidadas de municípios da região, que abrilhantaram o evento.

Um dos momentos mais emocionantes da programação foram as homenagens prestadas à professora Adelaide Mota, que faleceu recentemente e deixou um importante legado na educação do município. As lembranças comoveram o público presente e destacaram a contribuição da educadora para gerações de alunos miracemenses.

A celebração reuniu diversas autoridades, entre elas a prefeita Alessandra Freire, o vice-prefeito Maurício Vô, secretários municipais, vereadores, a tenente-coronel Cíntia Carla e o deputado federal Hugo Leal.

O evento reafirmou o espírito cívico e o orgulho da população, celebrando a história e o desenvolvimento de Miracema ao longo de seus 90 anos.

 

Compartilhe isto: