Dois suspeitos são soltos após flagrante de tráfico em Miracema; terceiro permanece preso
Três jovens foram presos em flagrante na tarde da última quarta-feira (28), durante uma entrega de drogas em Miracema. A operação foi realizada pela 137ª Delegacia de Polícia e o 36º Batalhão de Polícia Militar.
Na audiência de custódia, realizada na manhã desta sexta-feira (30), em Campos dos Goytacazes, o juiz decidiu liberar dois dos presos, ambos moradores de Miracema, apesar da grande quantidade de drogas apreendida e da recomendação contrária do Ministério Público. O juiz considerou que mantê-los presos seria desproporcional.
O terceiro suspeito, vindo do Rio de Janeiro para fazer a entrega, teve a prisão convertida em preventiva e continuará preso.
RELEMBRE O CASO
Na tarde desta quarta-feira (28), uma operação conjunta realizada pelo 36º BPM, sob o comando do Tenente Medeiros, e do Delegado Titular da 137ª Delegacia de Polícia, Gesner César Bruno, resultou na apreensão de seis tabletes de maconha e um de cocaína na localidade do Centro Redentor em Miracema.
O material apreendido foi avaliado em cerca de R$ 100 mil. Três jovens foram presos em flagrante durante a ação, e foram autuados por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.
Os suspeitos e as drogas foram encaminhados para a 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, onde o caso está sendo registrado. Esta ação marca a oitava fase da ‘Operação Integração’.