A Escola de Vôlei Clube XV conquistou mais um marco importante em sua trajetória no cenário esportivo, no último sábado (15). A equipe participou da I Etapa do Desafio de Voleibol Feminino sub-15 e sub-18, realizada em Muriaé, e alcançou excelentes resultados: sagrou-se campeã na categoria sub-18 e vice-campeã na categoria sub-15.
A conquista reforça a dedicação da Escola de Vôlei Clube XV, que desde 2019 se mantém constantemente no pódio das competições em que participa. A equipe agradece ao presidente do Clube XV, Valnio Paiva, em nome de toda a diretoria, funcionários e associados, pelo apoio contínuo ao projeto.


Além disso, expressam gratidão aos pais das atletas e aos patrocinadores que contribuem para a realização das atividades esportivas, incluindo a Sociedade Musical XV de Novembro, All Fitness Academy, Castilho Atelier, Drogaria Santa Tereza, Crochê à Mercê, Zanjabeer Artesanal, Zepe Sports e Secretaria Municipal de Esporte.
Agora, o foco se volta para a preparação da próxima etapa do desafio, que acontecerá no dia 18 de maio, em Miracema, com a Escola de Vôlei Clube XV como anfitriã do evento.
Alunas destaques:














