Um homem de 39 anos foi assassinado dentro de um carro no fim da tarde deste domingo (1º), no Centro de Muriaé. O veículo estava no estacionamento da Casa de Saúde e a vítima aguardava a esposa, que havia saído para comprar café.
Segundo o delegado Gladyson Souza, após a mulher sair do local, um suspeito chegou em uma moto e atirou no homem, que estava no banco do passageiro do automóvel.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o centro cirúrgico da unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime será apurado pela Polícia Civil e nenhum suspeito do homicídio foi identificado até o momento.
Por g1 Zona da Mata e TV Integração











