Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde do último sábado (11), no Morro do Juca Rocha, em Itaocara.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua 3, o suspeito tentou mudar de direção ao perceber a viatura e descartou uma sacola. Na abordagem, foi encontrada uma bucha de maconha com ele e outras 46 na sacola.
Ainda segundo a PM, um aparelho celular e R$ 70,00 em espécie foram recolhidos na residência do suspeito, após autorização de entrada no imóvel.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça e aguardando transferência para o sistema prisional.











