Na madrugada do dia 24 de dezembro, um idoso de 62 anos, foi encontrado morto após sua residência pegar fogo, no município de São Sebastião do Alto. A casa onde aconteceu o incêndio fica localizada em um sítio, entre os distritos de Ipituna e Ibipeba.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que o idoso identificado como Jorge Araújo, não possuía energia elétrica em casa e morava sozinho, e para clarear o ambiente costumava usar vela.
Jorge foi encontrado já sem vida e com queimaduras pelo corpo. O local foi isolado e passou por perícia. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua.
Fonte: Jornal na Boca do Povo











