CidadeDESTAQUES

Passageiro é detido após PRF encontrar 15 kg de maconha em bagageiro de ônibus na BR-101, em Campos dos Goytacazes

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um passageiro suspeito de portar 15 kg de maconha dentro de um ônibus durante abordagem na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no começo da madrugada desta quinta-feira (31).

Os agentes faziam uma fiscalização de veículo de transporte de passageiros no km 78 quando decidiram parar o ônibus, por volta de 01h30min. O material estava no bagageiro superior próximo ao passageiro, que estava sentado no último assento.

De acordo com a PRF, na mochila, além de algumas roupas que condiziam com o mesmo tamanho do porte físico do passageiro citado, também havia uma sacola com embalagem de presente contendo 20 tabletes de substância aparentando ser maconha com odor característico.

A polícia disse que, ao perguntar sobre a propriedade das bagagens ninguém se apresentou, foi então que a equipe começou a inspeção, associando cada mala aos respectivos passageiros. O suspeito informou que morava na Serra do Espírito Santo e que tinha ido ao Rio de Janeiro há 2 dias para o enterro de uma tia e que não havia levado nenhum pertence.

Após realizar consultas nos sistemas, a polícia identificou que o passageiro já tinha anotações criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a 134ª DP de Campos dos Goytacazes.

Por g1