Um vídeo postado em sua página no Instagram, o deputado estadual Jair Bittencourt disse: “Hoje, eu posso afirmar que se nós não somos a pior saúde, nós temos uma das piores do Estado.”, afirmou.
“Eu afirmo aqui, tem morrido pessoas na UPA, tem morrido em transferência para o hospital São José do Avaí, sem uma resposta para as famílias, as pessoas procuram atendimento e não conseguem ser atendida”, disse Jair Bittencourt.











