CidadeDESTAQUES

Pierry Rodrigues, natural de Cambuci, se destaca como ator em séries da Record e Globo

Pierry Rodrigues, de 22 anos, natural de Cambuci, interior do Rio de Janeiro, vem se destacando pelo seu trabalho como ator e realizando seus sonhos. Quando tinha apenas oito anos, ele se apresentou pela primeira vez na Igreja e, desde então, percebeu que tinha um dom artístico.

“Gosto sempre de enaltecer a importância da arte na minha vida, desde o meu primeiro contato pude construir e desconstruir muitas coisas em mim mesmo. Vejo a arte como essa ferramenta de transformação, e minha missão é usá-la para alcançar a excelência na terra e trazer para as pessoas de alguma forma realizações e vivências positivas. A arte tem um enorme poder social, e nós artistas como portadores de voz na sociedade, devemos usar esse instrumento em prol das pessoas, visando sempre o melhor”, disse o ator.

Desde que completou 18 anos, o jovem foi para a capital do Rio de Janeiro, se aperfeiçoar profissionalmente e crescer como artista, hoje ele colhe frutos do seu trabalho diário que é necessário ter muita persistência e paciência.

Recentemente, o artista fez uma participação como um jovem vendedor da cidade de Gibeá na Série Reis, produção da Record TV, que foi ao ar no dia 29 de setembro. Outro trabalho vai ao ar no episódio 10 do Cine Holliúdy 2 na Globo, onde vai atuar em um número musical protagonizado por atores e bailarinos, coreografado por meses pelo Zebrinha, atual jurado da Dança dos Famosos.

“Com certeza você que está lendo essa matéria tem um sonho assim como eu. É necessário sonhar, é um combustível de vida na terra. Eu sei que muitas pessoas desistem dos sonhos por inúmeros motivos, mas não pense nessa hipótese agora, pense que você pode através de todo esforço, executá-los. Eu já passei e ainda passo alguns momentos bem delicados por querer viver algo excelente na arte, mas no final sempre vale a pena. Já ouvimos muitas vezes que “tudo que vem fácil, vai fácil” e é a maior verdade, experimentar o fruto de um trabalho com muito suor, tem um sabor diferente!”, expressou Pierry Rodrigues.

“Agradeço sempre em primeiro lugar a Deus, porque sem Ele, nada disso seria possível. Minha mãe, que é a minha maior incentivadora e pessoa que sonha junto comigo todos os dias, costuma dizer ser minha maior fã, mas eu que sou dela. Agradeço em especial todas as pessoas que hoje acompanham meu trabalho e torcem pelo meu futuro, faz toda diferença cada mensagem e carinho”, concluiu.