Na noite da última sexta-feira (9), a Prefeitura Municipal de São José de Ubá organizou um evento especial em celebração ao Dia das Mães, promovendo um encontro de cultura, saúde e valorização da comunidade local. A ação foi realizada através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura e de Saúde e aconteceu em frente à sede da Secretaria de Cultura, no centro da cidade.
A programação contou com uma feirinha de artesanato, apresentações musicais e diversas atividades voltadas para homenagear as mães ubaenses e destacar o papel fundamental que elas desempenham na sociedade. O evento teve como foco, ainda, valorizar os talentos locais e promover o bem-estar da população.
A vice-prefeita Lilian Carneiro, o secretário municipal de Cultura Valdilei Ferreira e a secretária municipal de Saúde Jovana Carneiro marcaram presença, parabenizando todas as mães e expressando seu agradecimento pela participação da comunidade.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o apoio à cultura, ao artesanato e à promoção da saúde, fortalecendo os laços com a população e criando momentos de união e alegria.
Assessoria de Comunicação Social de São José de Ubá














