Prefeitura e Corpo de Bombeiros alinham detalhes para novo quartel em Miracema

A instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Miracema, um sonho antigo da população, começa a se tornar realidade. As obras do novo destacamento já estão em andamento e vão representar um grande avanço para o município.

O quartel está sendo construído em área urbana, em local definido em parceria com a Prefeitura de Miracema. Na última sexta-feira (19), militares da corporação estiveram no município para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Segundo a administração municipal, a presença da corporação vai reduzir de forma significativa o tempo de resposta em situações críticas, como incêndios, acidentes de trânsito, resgates e demais ocorrências.

“Ter o Corpo de Bombeiros em Miracema significa mais do que uma nova estrutura. É garantir atendimento emergencial prontamente disponível, aumentando a eficiência no salvamento de vidas e na preservação do patrimônio”, destacou a Prefeitura em nota.

Fotos: Prefeitura Municipal de Miracema

Compartilhe isto: