Raio-x será colocado em funcionamento no Pronto Socorro de Miracema após anos guardado

Imagine precisar de um exame rápido, em um momento de urgência, e ter à disposição a solução dentro da sua própria cidade? Esse é o compromisso que Miracema está tornando realidade: garantir que cada cidadão tenha acesso a um raio-x moderno, funcionando e pronto para salvar vidas.

Por alguns anos, um equipamento de raio-x esteve guardado, sem uso. Agora, ele finalmente vai cumprir sua verdadeira missão: atender a população miracemense. Está em construção a nova sala de raio-x do Posto de Urgência Sebastião Bruno, um espaço preparado especialmente para dar mais agilidade nos atendimentos, reduzir o tempo de espera e oferecer resposta rápida em casos emergenciais.

Essa conquista só está sendo possível graças à parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Obras, que trabalham lado a lado para entregar, em até um mês, esse espaço tão aguardado.

Com a nova sala, Miracema dá mais um passo importante para fortalecer a rede de saúde, unindo tecnologia, cuidado e eficiência em benefício de todos.

Ascom Miracema

Compartilhe isto: