Santo Antônio de Pádua dá passo importante com a inauguração da Sala do Empreendedor

Nesta quarta-feira (08/10), Santo Antônio de Pádua deu um grande passo para o fortalecimento da economia local com a inauguração da Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura, no térreo. Com a presença de autoridades, representantes do Sebrae e da classe empresarial, o novo espaço foi apresentado como ponto de apoio essencial para os micro e pequenos empreendedores do nosso município. A Sala do Empreendedor tem como missão desburocratizar, orientar e acelerar os processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, oferecendo também capacitação, suporte técnico e acesso a crédito.

O Sebrae foi parceiro fundamental nessa conquista, com apoio na estruturação do ambiente e qualificação dos servidores. A Sala do Empreendedor já está funcionando! Venha conhecer e aproveitar esse espaço pensado para você, que acredita no poder de empreender e transformar a realidade da nossa Pádua.

Fonte: Ascom

Compartilhe isto: