Secretaria de Saúde de Miracema lança projeto ‘Mais Saúde, Mais Vida’ com mutirão de serviços gratuitos

A Prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lança o projeto ‘Mais Saúde, Mais Vida’, que levará 9 serviços gratuitos de saúde e assistência social para mais perto da população.

📅 Data: 22 de março

🕗 Horário: 8h às 13h

📍 Local: CASM (perto da rodoviária)

Serviços gratuitos oferecidos:

– Exame de preventivo;

– Atendimento para tabagismo;

– Vacinação contra dengue e covid;

– Teste de glicemia;

– Aferição da pressão arterial;

– Medidas antropométricas;

– Orientação nutricional;

– Apoio assistencial;

– Acompanhamento das condicionalidades do Bolsa Família (levar nº do NIS e RG).

“Desde o início, nosso compromisso foi ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar da nossa população. O projeto ‘Mais Saúde, Mais Vida’ foi pensado para estar presente nos bairros e comunidades, garantindo que todos tenham acesso aos serviços essenciais de forma rápida e eficiente”, destacou a prefeita Alessandra Freire.

Fonte: Prefeitura Municipal de Miracema 

Compartilhe isto: