A Prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lança o projeto ‘Mais Saúde, Mais Vida’, que levará 9 serviços gratuitos de saúde e assistência social para mais perto da população.
📅 Data: 22 de março
🕗 Horário: 8h às 13h
📍 Local: CASM (perto da rodoviária)
Serviços gratuitos oferecidos:
– Exame de preventivo;
– Atendimento para tabagismo;
– Vacinação contra dengue e covid;
– Teste de glicemia;
– Aferição da pressão arterial;
– Medidas antropométricas;
– Orientação nutricional;
– Apoio assistencial;
– Acompanhamento das condicionalidades do Bolsa Família (levar nº do NIS e RG).
“Desde o início, nosso compromisso foi ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar da nossa população. O projeto ‘Mais Saúde, Mais Vida’ foi pensado para estar presente nos bairros e comunidades, garantindo que todos tenham acesso aos serviços essenciais de forma rápida e eficiente”, destacou a prefeita Alessandra Freire.
Fonte: Prefeitura Municipal de Miracema













