Xadrez Estudantil de Miracema conquista 3 medalhas no 4º Torneio Regional de Santana de Cataguases/MG

O Xadrez Estudantil de Miracema (XEM) brilhou no 4º Torneio Regional de Xadrez de Santana de Cataguases/MG, no último domingo (13), conquistando três medalhas: duas de ouro e uma de prata.

O torneio, que teve como objetivo integrar o xadrez ao ambiente pedagógico e social, contou com cinco rodadas de 40 minutos e a participação de 50 enxadristas de seis cidades da região.

Os destaques do XEM foram:

– Ryan Musquim Moreira, medalha de ouro na Categoria Adulta;

– Samuel Menengate, medalha de prata na Categoria Sub 14;

– Giovanna Santiago, medalha de ouro na Categoria Feminina Geral.

O XEM contou com o apoio do Lions Clube de Miracema, Bazar Beverly, Casa do Golfinho, Personaliza Presentes, SEC, Distribuidora Castilho, Servet Dedetizadora, Rat’s IPhones e da Secretaria Municipal de Educação de Miracema.

Compartilhe isto: