Na tarde desta sexta-feira (29), os alunos do Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, prestaram uma linda homenagem aos profissionais de saúde do Pronto Socorro (PU) de Miracema, por toda dedicação à população miracemense.


Na tarde desta sexta-feira (29), os alunos do Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, prestaram uma linda homenagem aos profissionais de saúde do Pronto Socorro (PU) de Miracema, por toda dedicação à população miracemense.






