Carreta sai da pista e invade casa na BR-116, em Leopoldina

No último sábado (10), um acidente na BR-116 em Leopoldina envolveu uma carreta carregada com materiais de escritório, que invadiu e destruiu parcialmente uma casa em construção às margens da rodovia. Por sorte, o imóvel ainda não estava habitado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta saiu da pista, rompeu a defesa metálica e desceu pela ribanceira, colidindo com a construção.

O motorista e os passageiros foram rapidamente socorridos e levados para o hospital de Leopoldina, onde receberam atendimento médico.

Compartilhe isto: