CidadeDESTAQUES

Dia do Soldado é comemorado no Tiro de Guerra de Miracema

Na quinta-feira (25), o Tiro de Guerra de Miracema (TG 01-009) promoveu uma solenidade em comemoração ao Dia do Soldado. A data também marca o nascimento do patrono do Exército Brasileiro, Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias. Durante o evento, houve a formação da turma de 2022.

O Sargento do Tiro de Guerra de Miracema, Luiz Messias Júnior, junto com o prefeito municipal Clóvis Tostes, fizeram a entrega de medalhas às autoridades do município.

“A nossa alegria é ver nossos jovens ingressando no serviço militar e representando o município, visto que servir ao Exército é um privilégio para poucos. Parabéns para os formandos”, disse o prefeito.

A turma de 1977/2 e representantes da Guarda Municipal de Miracema também foram homenageados. Estiveram presentes à solenidade: O prefeito Clóvis Tostes; à primeira-dama, Denisy Tostes; o ex-chefe de instrução do Tiro de Guerra, Ronaldo Seixas; o Capitão da Polícia Militar Nagem; o sargento Neves; e o funcionário do TG, José Roberto.

Fotos: Prefeitura Municipal de Miracema

Deixe um comentário