Eduardo Paes cumpre agenda no Noroeste Fluminense e lança pré-candidatura ao Governo do Estado do Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, cumpriu neste sábado, 17 de janeiro de 2026, uma série de compromissos oficiais na região Noroeste Fluminense, passando pelos municípios de Cambuci, Aperibé e Santo Antônio de Pádua.

Em Santo Antônio de Pádua, o prefeito da capital fluminense participou de um encontro com o prefeito Paulinho da Refrigeração, o vice-prefeito Jadir Júnior e diversas lideranças políticas locais. A reunião foi realizada no Hotel e Lazer Bzzz e contou ainda com a presença do deputado federal Murillo Gouveia, vereadores do município e representantes das forças de segurança.

Na ocasião, Eduardo Paes destacou a importância do fortalecimento do diálogo entre a capital e o interior do estado e lançou oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhe isto: