A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Miracema foi eleita na tarde desta quinta-feira (14). O vereador Genessi Rodrigues foi reeleito presidente para o ano de 2024, por unanimidade.
Mesa diretora para o ano de 2024:
– Presidente: Genessi Rodrigues da Silva;
– Vice-presidente: Sérgio Adrian de Souza;
– 1º secretário: Aimoré da Silva Almeida;
– 2º secretário: Marcelo Souto Padilha.
“Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros pela confiança depositada em nosso trabalho. Espero retribuir apresentando e aprovando projetos que possam beneficiar a comunidade miracemense”, disse o presidente Genessi.











