Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (28) em Muriaé, enquanto furtava fios de cobre em uma escola estadual do Bairro São Francisco.
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário voltava para deixar uma chave no local quando percebeu sinais de arrombamento e acionou os policiais.
Os militares encontraram o homem nos fundos da unidade. Só em junho deste ano, o local já foi furtado três vezes. O autor foi levado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por furto.
Fonte: G1 | Foto: Rádio Muriaé











