DESTAQUESPolícia

Homem é preso suspeito de cometer homicídio em Miracema

Policiais civis da 137ª DP de Miracema em operação conjunta com policiais militares da 3ª Cia e o Ministério Público, conseguiram elucidar o homicídio ocorrido no dia 30 de abril, por volta das 11h30min, no Bairro Bertho Barros.

Na ocasião, duas pessoas foram alvejadas por diversos disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas de 25 anos veio a óbito, e a outra de 28 anos, ficou ferida. Atendendo a uma representação do delegado titular da 137ª DP de Miracema, Dr. Gésner César Bruno, o juiz da comarca do município decretou a prisão temporária do autor de 24 anos.

Neste sábado (11), policiais civis da 137ª DP e PMs da 3ª Cia localizaram o autor por volta das 15h, no Bairro Vila Nova, onde foi preso.

“Ele era investigado em diversos homicídios, já tendo sido preso anteriormente por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado Dr. Gesner Bruno.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi encontrado no interior da residência do suspeito uma roupa camuflada, provavelmente usada no crime.

“Trata-se de um crime cometido durante a guerra de facções criminosas pela disputa do controle do tráfico de drogas. Os policiais civis da 137ª DP de Miracema e o 36º BPM seguem em ações conjuntas elucidando diversos homicídios no município”, concluiu o delegado.

Neste sábado (11/05), policiais civis da 137ª DP de Miracema e PMs da 3ª Cia localizaram o autor por volta das 15:00h, no Bairro Vila Nova, onde foi preso.  “Ele era investigado em diversos homicídios, já tendo sido preso anteriormente por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado Dr. Gesner Bruno.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi encontrado no interior da residência do suspeito uma roupa camuflada, provavelmente usada no crime.

“Trata-se de um crime cometido durante a guerra de facções criminosas pela disputa do controle do tráfico de drogas. Os policiais civis da 137ª DP de Miracema e o 36º BPM seguem em ações conjuntas elucidando diversos homicídios no município”, afirmou o delegado.