Itaperuna: morador do distrito de Raposo sofre ataque de cachorro pitbull e tem as duas orelhas arrancadas
Policiais militares do 29º BPM de Itaperuna, se dirigiram ao Posto de Urgência no distrito de Raposo, onde J. C. F., recebia os primeiros socorros devido às lesões provocadas por ataque de um cachorro da raça pitbull. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
Um funcionário da fazenda Caracol, disse que quando estava chegando para trabalhar, pode observar o cachorro latindo e mordendo a vítima e que de imediato conseguiu dominar o cachorro através do comando verbal e a contenção física e que um vizinho da propriedade ao lado chegou minutos depois dele e ajudou a prender o animal no canil.
Em seguida, os policiais militares seguiram até o Hospital São José do Avaí, para onde a vítima foi removida e atendida. J. C. F., foi encaminhado para o centro cirúrgico que teve suas orelhas arrancadas, além de várias mordidas pelo corpo. O fato foi registrado na 143º DP de Itaperuna.
Atualização: A vítima, um idoso de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, faleceu. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), em Natividade.
(Com informações do 29º BPM de Itaperuna)