Foto: O Vigilante Online
CidadeDESTAQUES

Idoso retorna para casa interditada e imóvel desaba em Cataguases

Um idoso de 79 anos ficou gravemente ferido após a casa em que ele morava, no Distrito de Goiabal, em Cataguases, desabar no último dia 25 de março. Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso teria desrespeitado a interdição e retornado para imóvel.

Uma nova vistoria foi feita no local nesta terça-feira (29) para orientar os moradores e verificar se algum outro imóvel foi danificado. Nenhum risco foi constatado.

Interdição

O imóvel foi interditado no dia 19 de janeiro após as chuvas que provocaram diversos alagamentos e enchentes no município.

No imóvel, foi constatado risco de desabamento e o idoso e mais 5 moradores precisaram deixar a casa. Eles foram encaminhados para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura.

Desabamento

O desabamento ocorreu no dia 25 deste mês. O idoso teria retornado para a casa, mesmo com a interdição, e acabou ferido. Segundo os militares, testemunhas relataram que ele foi socorrido por populares com diversos ferimentos pelo corpo e foi retirado debaixo dos escombros. Ele foi levado para o Hospital Cataguases, onde permanece internado e aguarda uma cirurgia.

Foto: O Vigilante Online

Fonte: G1

Deixe um comentário