CidadeDESTAQUES

Jovem de 20 anos denuncia ter sido abusada por amigo do companheiro em Além Paraíba

Uma jovem de 20 anos denunciou ter sido abusada por um amigo do marido na frente do filho recém-nascido, de apenas 4 meses, em Além Paraíba. A mulher estava sozinha com o bebê em casa quando foi surpreendida pelo rapaz de 29 anos, por volta das 17h da última terça-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou na residência pedindo para esperar o amigo dele, esposo dela. Por ser um conhecido da família, ela não se opôs. Foi aí que o rapaz agarrou a jovem à força, obrigando-a manter relações sexuais com ele. O ato durou cerca de 15 minutos, até que o agressor foi embora.

Ainda de acordo com a PM, a moça entrou em pânico, mas não pediu socorro por temer ser desacreditada pelos vizinhos. Por volta das 20h, o suspeito voltou na casa da família, agora na presença do marido da jovem. Ele teria ficado por lá até 22h, agindo normalmente.

A moça, então, tomou coragem e contou ao marido o ocorrido mais cedo. O homem, de 25 anos, foi atrás do agressor e acionou a PM. O suspeito confessou ter tido relações sexuais, mas disse que o ato foi consentido, e que a mulher estaria armando uma cilada para prejudicá-lo. Ele foi preso, e a jovem encaminhada ao Hospital São Salvador para avaliação médica.

Fonte: G1