Uma motocicleta Honda Titan 150 preta foi recuperada por policiais militares do 36º BPM, no último sábado (29), em Baltazar, distrito de Santo Antônio de Pádua.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado no município de Cambuci. Ao chegar no local, os PMs encontraram a motocicleta abandonada na Rua Manoel Fernandes Moreira.
O fato foi apresentado na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, onde o veículo foi apreendido para ser periciado posteriormente.
Fonte: Serra News











