Convocamos os munícipes a partir de 30 anos sem comorbidade para comparecerem a uma das nossas unidades básicas de saúde, amanhã, dia 06 de agosto, a partir das 9h.
OBS: Estamos fazendo repescagem de todas as faixas etárias já convocadas e grupos prioritários! Não deixe de se proteger!
Fonte: PMM











