Foto: Polícia Militar
DESTAQUESPolícia

Homem é preso depois de tentar matar ex-mulher e filhos a golpes de enxada em São Francisco de Itabapoana

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (06) depois de tentar matar a ex-mulher e os filhos de 4 e 10 anos com golpes de enxada, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que não viu o momento em que o homem invadiu a casa. Ela disse que estava dormindo e que foi estrangulada e depois desmaiou. Ao acordar, ela percebeu que estava ferida e coberta de sangue. Em seguida, encontrou as crianças desacordadas e com lesões no corpo.

A mulher e os filhos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. De acordo com último boletim médico enviado pela unidade, as crianças estão em atendimento na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP). Todas em estado de saúde grave. A menor já passou por procedimento cirúrgico. A mãe está fora de perigo, internada em repouso do setor de politrauma.

O homem foi detido por agentes da Guarda Municipal e levado para a 147ª DP de São Francisco de Itabapoana. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia do Centro de Campos. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Deixe um comentário